
Como começou
Nascido em Sesimbra, Paulo veio para Porto Santo na com 5 anos.
O gosto por animais desvendou-se com o contacto com as ovelhas, cabras e os burros. Aprendeu a montar com 8 anos e arranjava escapadelas para andar de cavalo sempre que conseguia.
Aos 12 anos faz um negócio, 5 ovelhas por uma égua e a sua cria e partir dai nunca mais parou de andar de cavalo
Ganhou experiencia, aos 18 ganhou 650 contos e comprou um cavalo (3000 euros) que durou 28 anos, aprendeu muito ia com eles para praia onde os deixava soltos os cavalos iam atrás dele como um cão.
Um dia ele cruzou-se com uma senhora que mantinha os cavalos perguntou se ele não queria ficar com o negócio.
Eventualmente acabou por pegar no negócio e foi ai que os seus horizontes começaram a alargar-se
Em 2008 começou a fazer carriolas e voltinhas de burros no cais e em 2009 passeios, voltinhas e passeios de carroça.
Ao longo dos anos foi aprendendo e ganhou experiência participando em: -campeonatos, gincana, saltos e corridas -ganhou alguns prémios de primeiro lugar, dois em segundo e um em terceiro lugar.
Em 2019 começou os Passeios a Cavalo em Porto Santo, com a ideia que as pessoas venham sentir e viver uma experiência nova e única, num lugar com paisagens deslumbrantes com o cuidado e atenção como se fizessem parte desta família, com uma equipa que lhes proporcione uma boa experiência, uma boa aventura e um bocadinho das história e segredos da ilha, algo que exclusivo que vai ser uma memória que fica para a vida, proporcionando uma experiência com os seus mais próximos como nunca vai haver igual.